31 de mai. de 2017

Desafio: 30 dias com Base Fortalecedora B5 Cosméticos



Oi meninas, tudo bem? Eu to na correria pra postar o que está atrasado e estudando para as provas. Como tive problemas com a internet tudo está atrasado.

No EBSA7 recebi muitas amostras e brindes, e por esse motivo teremos muitas resenhas. Que particulamente eu adoro e seu que voces também ;)

Eu recebi da empresa B5 Cosméticos uma base fortalecedora para unhas. E isso caiu como uma luva rs.
Sério, de verdade. Eu estou com as unhas quebradiças e tive que cortar todas elas bem curtinhas mesmo.

Então pensei por que não usar a base por 30 dias e vê se de fato ela promete o que cumpri?
E aqui estou com as unhas bem curtas esperando os 30 dias pra dá a minha resposta final.




Claro que usarei esmaltes também, apenas a base que não vou usar outra, apenas essa.

Hoje eu não vou falar muito sobre o produto, vou deixar mesmo para daqui a um mês, ok?



Como podem ver eu comecei o desafio em 08/05/2017 e no dia 08/06/2017 ele acaba.

Alguém aqui já usou essa base? Gostou?
Recebeu no EBSA7 e que fazer o desafio comigo? Fiquei com problemas na minha internet e por isso não pude lançar o desafio junto com vocês.

Me contem tudo.

Fiquei com Deus e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo