31 de jul. de 2015

1º Workshop Profissionalizante para Blogueiras do RJ

Oi Lindonas, tudo bem??

Não falei que ia voltar com novidades?

Nesse sábado (25/07/2015), rolou aqui no Rio de Janeiro o 1º Workshop Profissionalizante para Blogueiras do RJ, ministrado pela Luanda Barbie@blogluandabarbie ) em parceria com a Skafe Cosméticos@skafecosmeticos ) e Pink Perfumaria ( @pink_perfumaria_ ).

O objetivo desse Workshop é "formar"blogger responsáveis e comprometidas com o seu trabalho. 
Foram selecionadas num total de 50 meninas e eu tive a honra de estar no meio delas :)



Assim que chegamos fomos recebidas com lindas taças roas com Champanhe ( super cara da Luanda rsrs), uma pequena apostila com o conteúdo a ser ministrado, um blogger planner ( era o que faltava na minha organização e, já estou usando), um presskit da Skafe e alguns informativos da Pink Perfumaria.

Antes das palestras tivemos um Coffee que estava maravilhoso. Esqueci até que tinha ficado doente na semana e comi as trufas que estavam divas!!!



A palestra começou com a Daniele que era representante da Skafe Cosméticos com a apresentação dos produtos, tirou nossas dúvidas em relação aos produtos e a forma de usar alguns.

Descobri duas coisas importantes sobre a Skafe:
* Ela não faz testes em animais;
* Há produtos na "gaveta" para cabelos ruivos e pretos (estou na torcida!!!)



A parte mais aguardada, a palestra com a Luanda Barbie.
Ela falou sobre os pontos que sempre devemos seguir como ética na conduta, originalidade, responsabilidade, entre outros.



Confesso que escutar algumas dicas me fizeram refletir em como conduzo o meu Blog. Prevejo novidades...



Quem nos recebeu em nome da Pink Perfumaria foi a Graça. Uma simpatia de pessoa.
Obrigada por nos receber tão bem. Me senti especial :)



Houve também algumas dicas de SEO com a Pyttú do Rockeira e Vaidosa.
Super curti e já estou usando algumas.



Para quem quiser conhecer a Pink Perfumaria é só passar na Avenida Nova York, 18 Bonsucesso.
Lá eu vi várias marcas de cabelo, esmaltes, coloração, make e itens para salão de cabeleireiros e estética. Vale a pena conhecer a loja :)




O pressKit veio com a linha Detox da Kera Max, irei usar e resenhar para vocês.



Eu com a Top Luanda Barbie.



Espero que tenham gostado e aguardem, pois estou preparando algumas surpresas em breve.

Beijokas e até logo.





12 comentários:

  1. Adorei o seu post e saber mais sobre o evento! Só fiquei sabendo quando as inscrições já tinham acabado mas quero muito ir na próxima! Já quero saber as surpresas *-*
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prysciane, o evento estava ótimo, mas fica de olho porque sempre aparecem alguns por aí.

      Beijokas

      Excluir
  2. Que linda as fotos! Deve ter sido ótimo!
    Estou te seguindo.
    beijos
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no blog de outra menina sobre esse evento, é bom saber que tem tanta blogueira carioca <3 Pena que eu não sabia, senão teria ido, rs

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, aqui no Rio somos muitas e ainda cabem mais rs.

      Beijokas

      Excluir
  4. Eu também ganhei a linha detox, tô doida pra testar tudo.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu já comecei a usar e adianto que estou amando.

      Beijokas

      Excluir
  5. Ai, foi tão bom, eu ameei!
    Beeijos :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo