25 de fev. de 2015

Resenha: Linha Samba da Lola

Oi meninas, tudo bem com vocês? Divando como sempre? :)

Hoje é dia de....





Hoje eu vou falar de uma super nutrição, que deixa os cabelos de uma verdadeira diva rs

Quem me acompanha sabe que fui sorteada no encontro de blogueiras da Lola um kit da linha Samba. Que vinha numa bolsa linda e dentro uma máscara e um óleo, tudo da mesma linha.

Sempre que uso coloco os dois juntos. E o resultado é perfeito.

Vamos ver o que diz a marca?

Samba da minha Terra

Óleos do Brasil é uma fórmula exclusiva com seis óleos amazônicos que é absorvido instantaneamente pelos fios, proporcionando a todos tipos de cabelos brilho luminoso e reparação total. Embalagem: 200 ml

Sambalanço

Máscara regeneradora que atua em apenas 5 minutos. Embalagem: 500 g

Ativos

Òleo de Açaí: Propriedades nutritivas, revitalizantes e hidratantes. Agente antioxidante.
Òleo de Coco de Babaçu: Promove a reposição lipídica recuperando a elasticidade natural do fios.
Òleo de Castanha do Brasil: Promove hidratação cutânea. Agente emoliente, rico em vitaminas e ácido oléico.
Òleo de Pequi: Contem agentes nutritivos que proporcionam hidratação progressiva efeito aveludado e toque seco.
Óleo de Andiroba: Excepcional efeito cicatrizante, proporcionando revitalização profunda dos fio.
Óleo de Buriti: Ação sinérgica com filtros solares, repara, hidrata e protege a cor.

Diferencial

Blend de nutrientes ácidos, – Ácido Aspártico, Ácido Glicólico e Ácido Glioxílico complexados com seis óleos vegetais (açaí, pequi, andiroba, buriti, castanha do brasil e coco) que agem preservando as pontes de hidrogênio e promovem a hidratação interna dos fios. Cabelos sem volume e sem frizz.

Indicação

Para todos os tipos de cabelo que desejam ter uma redução de volume rápida e condicionante.

Na embalagem informa que é um tratamento de 5 minutos, mas eu sempre deixo por mais tempo e uso a minha touca.

A máscara é de cor rosa e muito consistente, chega a dificultar ao passar no cabelo rs




O óleo é bem encorpado e transparente, numa embalagem retro de vidro.
Esse óleo eu uso junto com a máscara, como protetor térmico e como finalizador.



Os dois têm um cheiro muito bom que fica no cabelo até o dia seguinte.

O cabelo fica super macio e nada de pontas ressecadas. Amo essa dupla e com certeza vou comprar mais quando acabar.

Pena que por foto não dá pra sentir o cheio e a maciez.


Fase do Cronograma Capilar:





Acho que esse é o segundo produto que vou dar o meu "selo de aprovado" rs.
Agora em todas as resenhas que eu fizer e gostar vou dar esse "selinho".





Alguém já usou? Me conte que eu quero saber como foi.

Beijokas e até a próxima.





*Esse produto foi recebido da empresa, mas estou escrevendo por livre vontade. Não estou recendo nada por isso, ou seja, não é um publieditorial.

3 comentários:

  1. Ai ai, estou com inveja branca de você..
    Já li muitas resenhas comendo que é bom muito esse produto.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pode ficar.
      O produto é bom mesmo. Vale cada dinheirinho
      Beijos

      Excluir
  2. Pode ser feito umectação com esse óleo??

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo