3 de jul. de 2017

Resenha: Novex Bionutrição Intensa: Óleo de Abacate



Oi gente linda, tudo bem?

Quem sempre desejou cabelos lindos e saudáveis? Todas nos mortais :)

Se você der uma pesquisa rápida no Google vai ver que logo de cara é indicado fazer um Cronograma Capilar.

Eu já falei sobre isso em alguns posts. 

E atualmente estou testando um aplicativo para me ajudar nesse cuidado, e por esse motivo resolvi postar as etapas, incluindo resenhas de produtos, só que pensei nisso depois da primeira etapa. 

Vou tentar atualizar sempre aqui. 

Então, hoje vamos de Nutrição Capilar, com a resenha do Novex Bionutrição Intensa: Óleo de Abacate.

O que diz a marca?


Os cabelos são expostos a diversos tipos de agressões, com o tempo essa    constante deterioração faz com que o cabelo perca sua beleza natural.Para combater esse desgaste e dar uma nova vida aos fios,apresentamos Novex  Bionutrição Intensa. Além de penetrar profundamente na fibra capilar,   o Óleo de Abacate é rico em ácidos graxos que combatem a desidratação natural, ajudando na regeneração dos cabelos ressecados e fortalecendo os fios. 




O que achei?
Por ser nutrição o meu cabelo já gosta. Ele nutre sem deixar pesado e com aspecto de cabelo sujo no dia seguinte. Os produtos da Novex, em geral, são mais durinhos, esse porém achei mais mole, mais nada que interfira no resultado final. Ele rende bastante.
Uso como hidratação e substituindo o condicionador.





O cabelo fica com muito brilho e controlado.
No meu caso eu sempre deixo secar naturalmente, e nas fotos eu tinha feito um dia antes, ou seja, já estava quase na hora de lavar de novo e ele ainda estava bem bom.
Espero que tenham gostado e me contem a experiencia com esse e outros produtos da Novex.

Fiquem com Deus e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo