5 de jan. de 2015

Reveillon em Copacabana (2014/2015)

Olá Meninas,

Não falei que iam ter mais posts esse ano? rsrs

Depois de mais de uma década (acho que 15 anos rs) eu resolvi passar o Ano Novo na praia.
Tinha optado pela Barra da Tijuca por ser mais perto e menos tumulto comparado à Copacabana.
O quê aconteceu? Esse ano não teve festa lá :(
Solução? Vamos para Copa




No dia 31/12 foi um dia que tinha tudo pra me deixar bem chateada. Choveu tanto aqui que fiquem sem luz desde 15:20. Cheguei a pensar em ficar em casa, mas sem luz? Sem churrasco? rs.
O meu filho ficou na casa dos avós paternos, então só foi eu e meu amore (que não quer fotos dele).

Saímos de casa era mais de 21:00. Como não tínhamos comprado o bilhete de Metro e nem visto o esquema de transito tivemos que andar de Botafogo até Copacabana rs
Mas no fim, valeu muito a pena.



Ficamos próximo ao Palco 02, onde é menos cheio. Achamos o nosso pedaço de areia na praia e esperamos a queima de fogos.










As fotos foram tiradas de celular, mas dá pra ter uma ideia da lindeza que era.


Ah, não deixem de contar como foi a virada do ano de vocês.





5 comentários:

  1. Nossa Bárbara, que sonho! Tenho muita vontade de ir mas moro longe e dizem que tem que chegar bem cedo na praia. Não gosto da ideia de não poder estar arrumada para a passagem de ano, mas deve ser incrível tudo isso. Já estou seguindo seu blog!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa,

      É lindo mesmo. Eu cheguei meia hora antes e tinha lugar.
      Quanto a estar arrumada, é só não usar salto que fica tudo bem.

      Estou indo lá te visitar.
      Beijokas

      Excluir
  2. Ah gostei..
    Ficou super lindo a cor do seu cabelo.
    Tenho vontade de pintar o meu.. Mas logo também tenho medo.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fica com medo não rs
    Se joga no ruivo

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Lindos esses fogos .. Incrivel .. Amo demais ..
    blog : http://garotasslooks.blogspot.com.br/
    Beijos e sucessos ♥

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo