19 de fev. de 2015

Resenha: Protetor labial LipIce

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de....




Sei que tinha prometido postar segunda, quarta e sexta, porém estou com dificuldades em tirar as fotos e nem sempre com o celular fica bom.

Essa resenha eu estou prometendo já desde o mês passado. Quem me acompanha no Face e no Instagran viu que em dezembro eu mostrei esse produtinho que eu recebi da empresa.

Nossa mais por que esperar um mês pra fazer a resenha?
Simples. Eu queria usar o máximo possível e ter a certeza de que estava falando. Para mim não adiantar usar três vezes e já ir falando, há produtos que sim, usando duas vezes já é possível, mas com esse produto em específico eu queria testar bem, sabe?

Antes de usar eu tirei fotos da minha boca (bem pálida rs), acho que não dá pra ver, mas como onde eu trabalho é bem frio os lábios ficam ressecados.



Os três produtos têm a sua fórmula igual, o que muda e que um tem gliter, um cheiro de morango e outro sem fragrância nenhuma. Ah, o com gliter também tem cheiro de morango.





Na embalagem informa que contém cera de abelha e vitamina E, além dos óleos macadâmia, óleo de jojoba, extrato de aloe vera e manteiga de karité que super hidratam. Inclusive se você tem lábios sensíveis que racham com facilidade pode usar tranquilamente. Eu sou do tipo que fica com uma pelinha soltando, mas durante um mês isso acabou.

A grande "sacada" desse produto e que ele muda conforme a sua boca. Oi?
Isso mesmo, em cada pessoa fica numa cor diferente, mas sempre rosado.
Eu dei a louca e fiquei passando várias vezes seguida e ficou bem rosa.

Quando eu abri a embalagem eu pensei: "Nossa, lembra aqueles batons 24 horas que ficava vermelho". Quem tem mais de 20 deve lembrar. Basicamente é assim que funciona, ele é quase transparente, mas quando passa na boca vai mudando de cor.




Confesso que esperava um produto que deixaria a boca refrescante, sabe? O nome é LipIce rs
Pensei que era geladinho rsrs

Acho que vou dar essa idéia, quem sabe mais uma versão do produto?


O LipIce é vendido em farmácias e drogarias, pelo menos eu já vi duas vezes na Pacheco.

O valor médio é de R$11,00. Mas vale muito a pena.

Super recomendo e vou comprar mais quando acabar.




Se você já usou não esquece de comentar o que achou.

Beijokas e até logo.




*Esse produto foi recebido da empresa, mas estou escrevendo por livre vontade. Não estou recendo nada por isso, ou seja, não é um publieditorial.

2 comentários:

  1. Eu amei quando recebi os meus.. Eles são muito bons.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica não conheço amaca nem o produto mais vou testar quando possível é sempre bom ter um protetor desses a mão beijos!!!!

    http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo