8 de jul. de 2015

Resenha: Shampoo S.O.S Broto de Bambu - Hidran

Olá lindonas, tudo bem?

Hoje é dia de....





 Desde que comecei com o Projeto Rapunzel, eu tenho testado alguns produtos para ajudar no crescimento do meu cabelo.

Há uns dois meses eu estava procurando um shampoo e condicionador, já que o que estava usando tinha acabado.

Perto do meu antigo trabalho tem uma perfumaria e como de costume fui lá comprar algo.

Quando vi esse shampoo eu gostei bastante da proposta dele, fiquei em dúvida entre esse é o da Novex, mas preferi levar esse, mesmo não conhecendo a marca resolvi arriscar.

Esse shampoo é da linha S.O.S Broto de Bambu, da marca Hidran.


O que diz a marca:

"Toda a qualidade de Hidratação do nosso querido S.O.S. Capilar agora com o extrato de Bambu que é um ativo extremamente nutritivo que possui propriedades hidratantes, emolientes, restauradoras, remineralizantes e condicionadoras! É rico em aminoácidos, ácidos orgânicos, sais minerais, vitaminas A, B e C, Carboidratos e mucilagens!

O S.O.S Capilar Broto de Bambu restaura e fortalece a estrutura do cabelo para que ele cresça saudável e sedoso! Hidrata, promove maior elasticidade dos fios e melhora sua a textura! Seus cabelos vão ficar fortes e saudáveis!

S.O.S Capilar Broto de Bambu, o seu FORTALECEDOR!"


O que achei:

Eu tenho usado esse shampoo em toda lavada de cabelo, sim em todas. Há vezes em que lavo primeiro com ele e depois com algum outro.
Ele super lava bem, mas se o seu cabelo for seco talvez deixe um pouco mais, pois depois que lavo sinto que o meu cabelo está com as cutículas mega abertas, pois ele fica "rangendo" um pouco, mas nada como um condicionador ou máscara não resolva.

O meu já está acabando, sim depois de quase dois meses. Ele rende muuito.
E sim, vou procurar outros produtos dessa marca.

Não sei se apenas esse item tem ajudado no crescimento do meu cabelo, pois acredito que um só produto não faz milagre, é todo um conjunto.

Ah, algo que gostei foi o cheiro, que é bem suave e não incomoda. Eu gostei :)

Ele custou R$9,00. Mas acredito que deva ser mais em conta, onde comprei costuma ser mais caro mesmo hehehe

Detalhes da embalagem:







A linha completa contém: Shampoo, Condicionador e Máscara.


Espero que tenham gostado e se já usou o produto não deixe de comentar a sua experiencia.

Beijokas e até logo.



7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas é sempre bom conhecer produtos novos. Você querendo crescer o seu cabelo e eu querendo diminuir o meu... kkk... Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bonita quem tem grande quer diminuir, sempre assim rsrs

      Beijokas

      Excluir
  2. Nunca tinha visto essa marca.
    Bom saber que o produto é bom.
    Beijos
    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super válido tentar marcas novas, vai que descobrimos o nosso "ouro capilar".

      Beijokas

      Excluir
  3. A proposta de devolver as vitaminas para o cabelo é muito bacana, porém geralmente esses shampoos transparentes também deixam meu cabelo ressecado, um efeito de shampoo anti resíduo que eu detesto ;(.
    Beijão!

    www.danielarosa.com.br
    www.youtube.com/Danielarosabr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Daniela, se eu não usar condicionar ou máscara fica ressecado sim, por isso que eu gosto de intercarlar as lavadas com ele.

      Beijokas

      Excluir
  4. Eu conheço o creme para pentear de 1kg. É maravilhoso! Já não acreditava em produtos de prateleiras até encontrar esse. Custa R$ 36,00, aproximadamente. Adoro!

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo