4 de abr. de 2016

Resenha: Shampoo Anticaspa para Tratamento Capilar da Gota Dourada

Oi Lindonas, tudo bem???

Estou cheia de resenhas para vocês , vão ter overdoses de resenha hahaha.

E a resenha de hoje é: Shampoo Anticaspa da Gota Dourada.




Eu usei ele durante os meses de janeiro e fevereiro, e simplesmente não gostei :(

Ele promete ajudar no tratamento capilar, e de fato, não fiquei nem com meia caspa, porém, meu cabelo caia muito, mas muito mesmo. Além de ter ressecado bem as pontas, tanto que tive que começar a fazer o meu Cronograma Capilar novamente bem certinho.

O cheiro dele lembra o tônico de alho, mas nada forte.

Ele tem a consistência que lembra condicionador e, também não faz muita espuma.

Eu sentia que o couro cabeludo ficava bem limpo, mas não compensava tanto, pois as pontas ficavam com aspecto de palha sabe.




Dessa linha, eu ainda quero usar a máscara de tratamento.

Na época eu paguei algo em torno de R$8,00 e comprei na farmácia.

Eu já vi resenhas de meninas que usaram e tiveram grandes resultados.

Ainda vou tentar usar novamente em outro momento.


E já usaram? Não deixem de comentar o que acharam??


Beijokas e até logo.



2 comentários:

  1. Olha que legal, eu uso o tonico gota dourada, não testei o shampoo ainda alias eu nunca vi para vender, ele está com o preço otimo, esse produto tambem serve pra queda de cabelo. Beijo <3

    http://robertawalker-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só usei o tonico de alho da marca uma vez e depois dei pra minha prima porque não gostei do cheiro. :(
    Esse shampoo devia limpar tão bem pra tirar as caspas que ressecava o resto do cabelo, que pena que não deu certo!!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo