27 de mar. de 2020

Como faço as unhas (vídeo)



Olá meninas, tudo bem?

Eu gravei um vídeo com muito carinho para mostrar como eu faço as minhas unhas.

Lembrando que eu não sou nada profissional, por isso valorize as nossas amadas manicures <3

Eu ainda quero fazer um vídeo mostrando os materiais e como eu cuido.

Espero que gostem. E relevem na edição hahah (o trem difícil de fazer).


Se o vídeo não abrir click aqui 

Não deixe de mostrar para suas amigas, curtir e se inscrever.

Fiquem com Deus e até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo