5 de abr. de 2014

Curso de Estética

Olá Meninas, tudo bem?

Então, para quem ainda não me conhece e não está sabendo da novidade aí vai: A partir do dia 28 de abril irei começar o meu curso de Estética na Estácio do Rio Comprido, eu consegui pelo Sisutec e não irei pagar nada pelo curso (#simvcpode).

Ai que começa o meu lema: O que faz um esteticista? Fiquei lembrando de quando eu ia ao salão (agora eu cuido de mim, só não to cortando cabelo), e fiquei pensando que uma esteticista é muito além de uma depilação, mas o quê? Bateu um medo, porque eu já estava matriculada e não tinha como voltar atras, então corri pra ver o que eu poderia fazer ao final do curso. E confesso que me surpreendi com as opções de trabalho que o mercado oferecem. No momento eu não tenho plano de deixar o meu trabalho e me dedicar 100% a Estética, isso mesmo só quando eu tiver aí uma clientela já fixa e tal, mas isso só daqui há pelo menos uns dois anos quando devo atingir experiencia o suficiente para tal proeza.

E nesse momento eis que surge a vontade de compartilhar os meus conhecimentos que irei adquirir com as minhas Amigas, já que criei depois de muita insistência delas :)

Ok, entendi mas o que eu tenho a ver com isso? Você deve estar se perguntando e aí vai a resposta: Eu irei pesquisar mais e mais e postar o que de fato pode - se fazer uma esteticista, se há mercado de trabalho, se pode ter seu próprio negócio...

Mais isso apenas é o glace do bolo, o grande recheio serão as dicas que conforme eu irei aprendendo vou  passando às minhas Amigas.

E enquanto o meu curso não começa irei postando os meus achados, meus queridinhos, as comprinhas, dicas que devem ser compartilhadas e muitas experiencias. Ou seja, você só tem a ganhar e eu a ganhar mais Amigas.


Até a próxima!

Beijos,

Bárbara Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo