3 de ago. de 2014

Esmalte da Semana

Olá Meninas, tudo  bem??

Sei que andei sumida nesse último mês, e que tem ficada muito corrido pra mim ultimamente. O curso, trabalho e filho tem ocupado muito tempo, não necessariamente nessa ordem, mas quem tem filho, estuda e trabalha fora sabe o que estou falando.

Mas, para tentar me redimir com vocês que eu estou trazendo algumas novidades para o Blog. Ainda são apenas alguns rascunhos, mas com certeza teremos novidades. Por enquanto irei mostrar apenas o meu esmalte da semana: Rosa Pop da Risque.

Fazia tempos que eu não usava nada assim e confesso que estranhei mas gostei ao mesmo tempo. Perfeito para os dias quando a unha quebra bem curtinha, assim como aconteceu comigo essa semana. #chateada
E eu usei uma base vitaminada que eu comprei hoje na Fibel da marca Safire. Confesso que eu não conhecia essa marca mas mesmo assim eu comprei vários esmaltes que irei mostrar logo.



Bom domingo Meninas e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo