24 de nov. de 2014

Projeto Rapunzel: Porque parei



Oi Meninas, tudo bem?

Como vocês sabem eu estava na saga do cabelão rs, já tinha até escolhido qual método seguir e tal, cheguei a comer mais cortei o meu cabelo em duas semanas. Motivos??

Eu comecei fazendo umectação de óleo de rícino com o óleo de coco, quando eu usava e passava a prancha, nossa que brilho!!! O Cabelo fica lindo, no estilo de capa de revista hehe

Até que eu fiquei sem passar a prancha...Gente o meu cabelo ficou muito estranho, de verdade. Ele só ficava bom se usasse a bendita prancha e eu não queria ficar escrava dela, até uso toda semana, mas eu não queri ser obrigada a usar.

Tentei de tudo, fiquei duas semanas sem fazer a umectação só intensificando a hidratação, mas não adiantava.

Até o dia em que eu estava na Rio Belleza e fui chamada para ser modelo de corte, não tem como negar né? :)

Eu tirei uns 04 dedos do meu cabelo e já deu um up muito bom, toda aquela ponta feia tinha ido embora.

Agora você deve estar se perguntando, mas Bárbara e o projeto? 

Calma minha amiga, eu vou começar sim, de novo e do zero, mas estou com um projeto para ser feito em conjunto com uma outra blogueira que é minha amiga. Assim vamos poder comparar a eficacia do método escolhido.

Quero deixar duas coisas bem claras:

* Cabelo não é receita de bolo. Nem tudo o que deu certo para uma vai dar para outra;
* O cabelo tem que crescer saudável, crescer por crescer eu não quero.

Bom, espero ter esclarecido o porquê eu parei com o projeto. E fiquem de olho, pois teremos novidades.


Beijokas e até mais

Bárbara Monteiro

2 comentários:

  1. Eu tô quase parando. Da muito trabalho e a parte do tempo?
    Não to tendo tempo. rs
    E pior a preguiça ta demais. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, a preguiça não deixa né? rs

      Mas juntas vamos conseguir rs :)

      Excluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo