4 de nov. de 2014

Resenha: Removedor de Esmaltes MacrIlan

Oi Meninas, tudo bem com vocês? Todas divando?

Hoje é dia de Resenha!!!!

E eu venho com uma super dica: Removedor de Esmaltes da Macrilan.





Quem nunca descobriu que estava com o esmalte lascado bem no dia de uma festa ou reunião surpresa que atire o primeiro algodão com acetona.

E eu tenho a solução perfeita para deixar na bolsa, na mesa do trabalho. Só não deixe junto as makes como eu fiz, pois pode vir alguém e ler apenas o removedor e passar nos olhos. Sim a minha irmã fez isso.

Ele é um removedor de esmaltes à base de óleos (pelo menos a sensação é essa). As unhas não ficam em nada ressecadas.

Confesso que tive que esfregar um pouco as unhas para começar a sair, mas depois foi mais tranquilo. Com apenas 2 discos eu retirei das duas mãos, usei um terceiro só pra limpar mais nos cantinhos. E eu estava usando um esmalte roxo com um aspecto de cintilante. Assim que tirei tudo, lavei as mãos com sabonete pra retirar a oleosidade. Se não lavar a mão vai ficar grudenta.







Ele é super prático para deixar em todos os lugares pois ocupa pouco espaço. Eu paguei R$ 5,00 aqui perto de casa. 

O que eu usei tem aroma de blueberry, mas na loja tinha também de menta, morango e um sem cheiro.

Eu gostei bastante, principalmente por ser barato, prático e fácil de usar.


Então meninas, espero que tenham gostado dessa resenha que também é uma super dica. Fiquem de olho no Blog, pois estou programando algumas surpresas.




Beijokas e até a próxima



Bárbara Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo