16 de mar. de 2015

Estética: Aula prática de Eletroterapia (desincruste)


Olá meninas, tudo bem?

Como eu já falei essa semana eu estou começando a ter aulas práticas.

Hoje eu vou mostrar um pouco como foi à aula de Eletroterapia, realizamos um desincruste.

Eu não tenho fotos de todo o passo a passo, mas já dá pra ter uma idéia de como é.

Na próxima quinta-feira está prevista outra aula, aí sim vou registrar tudo!



Vamos lá?









Quem perdeu a primeira aula? É só clicar AQUI

Se vocês gostam de post assim não deixem de comentar e compartilhar. E se quiserem mais é só falar.

Até a próxima.
Beijoka




6 comentários:

  1. Olá flor! Obrigada por ler o meu blog e por deixar um comentário com tanto carinho. Gostei demais da sua profissão, sou formada em fisioterapia e tive algumas aulas de dermato funcional, vi um pouco do desincruste, gosto bastante dessa parte de estética! Vou deixar o link do meu blog aqui, me segue lá que vou seguir o seu ok?! Bjs e ótimo dia!
    http://glittererosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, que bom que veio me visitar. Já estou seguindo o seu blog.
      Beijokas

      Excluir
  2. Essa semana irei fotografar o passo a passo. Eu fiz do Iontoforese mas perdi as fotos. rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii... Que bacana. Só uma diquinha... Explica o que está acontecendo nas fotos, o processo e o motivo pelo qual fazê-lo, porque quem está de fora, como eu, fica meio perdida. As fotos ficaram bem bacanas.
    Beijinhos e sucesso

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, então, não foi fotos de passo a passo do processo. Mas quando eu fizer, vou colocar exatamente o processo que estou fazendo.
      Beijokas

      Excluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo