1 de abr. de 2015

Queridinhos do Mês de Março: Linha Jaborandi Aroma do Campo (#abriltododia01)

Olá meninas, tudo bem?

Novamente eu sumi :(

E como forma de me redimir, estou fazendo #abriltododia

Nesse primeiro post eu vou mostrar o meu Queridinho do Mês.
Na verdade é um par romântico rs

Estou falando da linha de Jaborandi da Aroma do Campo.



Sou suspeita pra falar da marca, pois eu adoro e já uso há algum tempo.

Eu fiz a escolha dessa dupla justamente por causa do Projeto Rapunzel.

O jaborandi é conhecido por ajudar no crescimento capilar, deixando o cabelo mais forte e com menos queda.







Essa linha da Aroma do Campo possui três vezes mais jaborandi, o que de certa forma deixa o produto mais potente.



Eu usei durante o mês de março todo. Além de deixar o cabelo bem limpinho, senti que meu cabelo ficava com muito brilho e um cheiro bem gostoso.

A queda do meu cabelo praticamente parou nesse mês, mas não foi apenas o shampoo e condicionador, há outros fatores também que ajudaram, mas com certeza que eles ajudaram muito.

Não sei se de fato ajudou o meu cabelo a crescer, mas ele ficou mais forte e isso é importante para o crescimento. A quebra ficou bem reduzida também.

Aguardem para o post de amanhã.

Beijokas e até logo.








Um comentário:

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo