24 de jun. de 2015

Esmalte da semana: Maçã do Amor - Risque

Olá lindonas, tudo bem??

Essa semana eu estou tentando postar do jeito que posso rs.
A minha mãe saiu de viagem e levou a minha camera, estou improvisando com o celular e com a webcam, por isso as imagens não estão sendo as melhores. Sorry :)

Hoje, eu vim mostrar o meu esmalte preferido da vida. Gente eu amo essa cor. Pena que não deu pra mostrar bem como é linda.

Ele um vermelho metálico com um fundo que realmente lembra uma maçã do amor. É lindo!!!!





Espero que consigam ver a cor linda,.
Ah, a partir de amanhã já estarei com a minha camera de volta e vou poder fazer as resenhas que estão o meu rascunho hehehe.

Beijokas e até logo.


4 comentários:

  1. Lindo de viver!!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa cor e acho muito linda, mas nunca mais encontrei por aqui!
    Beijos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil de achar, por isso quando vai chegando no fim eu saio correndo pra procurar. Beijokas

      Excluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo