19 de jun. de 2017

Dia dos Namorados Especial (12/06/2017)



Oi gente linda, tudo bem? Como tem passado? Eu tenho motivos para sorrir até o próximo século rsrs

Nessa segunda-feira (12/06) foi o Dia dos Namorados como todos sabem.
E hoje eu resolvi contar e mostrar como foi. Na verdade, ontem (15/06) que eu recebi o meu último presente.

Esse foi o primeiro dia dos namorados que passo ao lado do Marcello, e sei que foi apenas o primeiro.

Por isso eu tenho algumas fotos. Vamos lá?





Como até a barraca de cachorro quente estava com fila, resolvemos ir numa pizzaria não muito badalada, porém posso afirmar que é de lá a pizza mais gostosa que já comi.
De verdade, ela é maravilhosa. E onde as pizzas são preparadas tem um vidro onde podemos acompanhar tudo. Vou deixar o endereço pra vocês:


Pizzaria Vinalle
EndereçoR. Evanir Pereira da Costa, 2 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21815-280, BrasilTelefone+55 21 3159-9383

Como era dia dos namorados ganhamos uma pizza em formato de coração, mas essa era doce: brigadeiro com morango. Divina!


Eles pensaram em tudo. Olhem o detalhe da mesa. Uma vela em forma de flor.



E o que ganhou de presente Bárbara??



Uma aliança linda, como prova do nosso amor. Não tirei foto no dia porque a pessoa aqui tem um dedo super fino #SQN.
Essa foto tiramos dentro da minha Paróquia de origem.


*OBS.: Sei que a pizza era enorme, por isso levamos o que sobrou pra minha sogra. Acharam que tínhamos comido tudo??? Foi por pouco rsrs

Agora me contem como foi esse dia para vocês.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo