26 de jun. de 2017

Resenha: Hidratante corporal nuvem, O Boticário


Oi gente linda, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim trazer uma resenha bem bacana. Hidratante Corporal Nuvem, da linha Cuide-se Bem, de O Boticário.

Quem acompanha as redes socais, viu que O Boticário deu amostras desse hidratante. Bastava se cadastrar e pronto. E no dia em que ia retirar o brinde ainda ganhava um desconto para comprar produtos dessa linha. Maravilha né?



O que achei?
Ele realmente não deixa a pele grudenta, e isso é muito bom, principalmente nos dias mais quentes. Gostei da hidratação, só não senti que dura as 96 horas como prometido na embalagem.
Usei após o banho antes de dormir e o cheiro não me incomodou em nada. É bem suave.
Quando usado ainda com a pele úmida ele absorve bem rápido e isso é maravilhoso.




O valor dele no site é de R$ 26,90 e o de 400ml por R$ 41,90.

Para saber mais sobre o produto é só ir no site O Boticário

Quem mais ai aproveitou a promoção?
Me contem o que achou :)

Fiquem com Deus e até a próxima.




*Esse produto foi recebido da empresa, mas estou escrevendo por livre vontade. Não estou recendo nada por isso, ou seja, não é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo