4 de ago. de 2017

Resenha: Hidratante Monange SOS Firmador



Oi gente linda, tudo bem?

(Acreditam que essa resenha já estava pronta só aguardando as fotos?)

Hoje eu vim com uma resenha bem legal: Hidratante Monange SOS FIrmador

Quando eu vi na farmácia vendendo, confesso que comprei mais pelo preço mesmo, porque não acredito que um simples hidratante corporal iria melhorar a minha pele.

E querem saber? Eu senti sim diferença, principalmente nas pernas.




O que diz a marca:


O Hidratante Monange SOS Firmador contém uma combinação de ativos e agentes que restauram o nível de colágeno e elastina, além de estimular a produção natural dos mesmos. O resultado é uma pele firme, hidratada e com mais elasticidade em até 2 semanas.




O que eu achei?
De fato eu senti a minha pele mais firme. Porém não é nada permanente, é só deixar de usar que a pele volta ao normal. O cheiro dele é bem gostoso e suave, não consigo disser algo que se aproxime dele.

A promessa é de que nutre até a 02ª camada da pele. Ele contém colágeno e elastina, que são responsáveis por deixar a pele firme.

Eu paguei R$ 9,90 na promoção, mas pelo que vi, o valor não chega a R$ 15,00.

Mais informações no site na Monange .

Espero que tenham gostado, e me contem a experiencia de vocês :)

(tenho mais resenhas salvas só aguardando as fotos)

Fiquem com Deus e até a próxima.
Beijokas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo