3 de ago. de 2017

Resenha: Shampoo e Máscara Bomba de Chocolate, da Forever Liss


Oi gente linda, tudo bem?

Muitas meninas me perguntam como eu cuido do meu cabelo e como ele cresceu rápido.
Eu sempre falo que é só ter cuidado que ele cresce rs.

Por isso, resolvi intensificar as postagens sobre cabelo. E, ainda quero fazer um vídeo sobre o aplicativo de celular que têm me ajudado nisso.

Mas vamos ao post de hoje???

Hoje eu trouxe a resenha do Shampoo e Máscara Bomba de Chocolate, da Forever Liss.

O que diz o fabricante:

A linha Bomba de Chocolate Forever Liss é indicada para todos os tipos de cabelos e químicas. É uma grande fonte de hidratação profunda que vai fortalecer e nutrir a fibra capilar através do Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê, combatendo o envelhecimento e ressecamento precoce dos fios, que vai deixar os fios completamente brilhantes, macios e leves. Uma verdadeira Bomba de Hidratação extra cremosa com redução de frizz.

Eu recebi várias amostras no EBSA7. Quem me conhece sabe que não gosto de fazer resenhas com amostras, porém eu recebi várias, umas 6 pra falar a verdade e com isso eu usei mais de uma vez.
Eu recebi amostras de shampoo e máscara.

O que eu achei?
Eu gostei bastante do produto. E da vontade de comer. Sério, o cheiro é muito bom. Ele é bem cor de chocolate mesmo, não sei se mancha o cabelo em caso de loiras (minha irmã ficou com medo de testar).
O shampoo lembra até as máscaras de efeito "teia", é bem consistente. Esqueci de tirar fotos do shampoo.
Achei que limpa bem e não deixa ressecado. Consegui pentear mesmo lavando apenas com ele.



A máscara é extremamente consistente. Não cai da mão. Desse eu lembrei de tirar a foto.
Super hidrata, deixa o cabelo com brilho, muito macio e super alinhado.




As fotos que eu tirei foram a noite (não reparem a cara de sono e roupa de dormir). Eu apenas sequei o cabelo com o secador (muito mal pra falar a verdade) e o cabelo ficou bem lisinho. Se usar prancha, o resultado é melhor.




Eu não faço LowPoo e coisas afins, mas sei que muita gente faz, por isso coloquei a composição aqui em baixo :)

Composição da máscara:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, CETRIMONIUM CHLORIDE, PROPYLENE GLYCOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, LACTIC ACID, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, PARFUM: BENZYL SALICYLATE/BENZYL CINNAMATE, CI 77491/CI 77492/CI 77499, THEOBROMA CACAO EXTRACT, CI 77499, DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE, CORYLUS AVELLANA SEED OIL.
Ph: 3.0 a 4.0.

Composição do shampoo:
AQUA, DISODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, COCAMIDE DEA, GLYCOL DISTEARATE, POLYQUATERNIUM-7, POLYQUATERNIUM-10/WATER, PARFUM: BENZYL SALICYLATE/BENZYL CINNAMATE, THEOBROMA CACAO EXTRACT, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE, DISODIUM EDTA, PEG-150 DISTEARATE, CITRIC ACID, CI 77491/CI 77492/CI 77499, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CI 77499, CORYLUS AVELLANA SEED OIL.
Ph: 5.0 a 6.0.

Todas as informações vocês podem conferir direto no site Forever Liss

Ficou longo né?
Mas hoje é uma resenha de shampoo e máscara.

Fiquem com Deus e até logo.
Beijokas.




*Esse produto foi recebido da empresa, mas estou escrevendo por livre vontade. Não estou recendo nada por isso, ou seja, não é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo