27 de mar. de 2018

Rosengal - conhecendo a loja - Wishlist

Olá meninas, tudo bem?

Sei que ando pra lá de sumida, mas to voltando.

Quem me conhece sabe que amo comprar coisas pela internet, principalmente se for bem em conta o valor.

Recentemente descobri o site ROSENGAL e não poderia deixar de compartilhar isso com todas vocês.

Querem mais? Eles tem uma sessão destinada para Plus Size, porque amiga, se você for assim como eu, sabe que tá difícil achar roupa bonita e barata com numero maior que 42.

Por isso hoje eu separei alguns modelos que gostei. Claro que não dá pra mostrar todos, por esse motivo, eu vou separar em alguns posts.

Vamos lá?


Bermuda Preta



Acho esse tipo de bermuda perfeita pra quem tem as pernas juntas (como as minhas). Perfeita pra usar por baixo de vestido e saia. Tenho uma de outra cor, mas esse preta tá um charme com renda. Eu não sou fã de calças, mas lá tem umas que eu usaria. Pra conhecer mais é só entrar no link.

Blusa Azul

Olhem essa blusa azul? Me encantei, de verdade. Tenho uma bem parecida com essa. Amei os detalhes da gola e o decote. Nesse link vocês podem ver mais desse modelo.


Blusa Rosa
Acharam mesmo que não ia ter nada rosa? Essa não seria eu rs
Reparem nos detalhes.


Blusa Xadrez
Amei essa blusa. Acho que o xadrez pode e deve ser usado durante todo o ano.

Já deixei vocês com "água na boca", e agora vem a melhor parte: -Tem muito mais lá no site da Rosengal, por isso convido vocês a irem lá.

E as formas de pagamento são as que usamos mesmo, cartão de crédito, boleto bancário e tem até por transferência bancária. Pra saber mais é só entrar Aqui

Espero que tenham gostado. E se você já comprou algo dessa loja é só comentar aqui ou me marcar no Insta @babimonteiro_oficial.


Beijokas, fiquem com Deus e até breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo