29 de mar. de 2018

Zaful - Já pensando no verão

Olá meninas, preparadas para a Páscoa?
Eu ainda estou numa vibe de loja da China, e hoje vou apresentar uma nova loja.

A Zaful segue a mesma linha, roupas em conta e lindas.
Sempre que compro algo que sei que vai demorar pra chegar, penso já na estação do ano â frente. No caso da Zaful, eu foquei nas roupas para o verão, assim dá tempo de chegar. E cá entre nos, temos verão o ano todo aqui.

Vamos ver umas peças que eu separei?



Maio Babado



Maio Florido

Achei esses modelos com a nossa cara. Amo babados e estampa florida. Acho que são peças coringas pra se ter, igual a um pretinho básico. Mais na real, foi dificil escolher dois pra colocar aqui. Por isso vou deixar o link onde tem muito mais.


Saída de praia

Saída longa
Esse ano quando eu estava procurando saída de praia pra levar pra Saquarema, não achei umas tão bonitas com o preço bom. Ou era simples e barata ou linda e cara. Achei essas duas perfeitas. De verdade. As duas são brancas transparentes com detalhes.

Gente, não posso esquecer de falar, a Zaful tem Blog onde tem muita coisa bacana. Várias dicas.


Pra realizar o pagamento pode escolher várias formas, qualquer dúvida vem aqui.

Fiquem com Deus e até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo