9 de jun. de 2018

Esmalte da semana: Maria João, L'apogée


Olá meninas, tudo bem?
Me perdoem? Essa postagem era pra ser liberada no máximo na terça-feira, sendo que eu tive problemas com a minha internet e depois passei muito mal :/

Esse esmalte é um dos 4 que comprei na outra semana quando fui no mercado com meus pais. Acho que essa é a primeira vez que uso algo da marca L'apogée, que faz parte da ALFAPARF.



A cor que eu escolhi foi a Maria João, da coleção Amorosa. Na verdade todos os que comprei foram dessa coleção. São todos rosa  :)

Assim que terminei de pintar as unhas a cor parecia a de melancia, porém com o passar dos dias foi ficando rosa bem pink.



O melhor foi o valor, apenas R$ 1,29.

Pra saber mais sobre a marca e ver todas as cores, é só clicar aqui

Aguardem, pois teremos uma chuva de esmalte rosa por ai. hahah

Fiquem com Deus e até logo.


Um comentário:

  1. Linda a cor, adoro esse tom!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo