3 de jun. de 2018

Meu Noivado + Festa de Aniversário


Olá meninas, tudo bem?

Hoje faz uma semana que fiquei noiva. Confesso que foi tudo bem rápido e feito tudo com muito amor pela nossa família.

Já íamos ficar noivos mesmo esse ano, só adiantamos um pouco. Como o Marcello fez aniversário no dia 27 de maio, aproveitamos a oportunidade para fazer duas festas num único dia.

Tiramos muitas fotos, acho que se colocar todas aqui vai ficar demais.
Só esqueci de tirar dos presentes, mas estou com uma ideia de mostrar tudo o que já temos pro enxoval.

Não tenho muito o que falar, apenas agradecer a todos por terem ido.

Vamos as fotos?























Então, essas foram as fotos que escolhi. Claro que há muitas mais. , porém acho que ficaria muita coisa.

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo