24 de set. de 2014

Bem vinda Primavera

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Chegamos na estação do ano que eu mais gosto, claro que sofre uma influencia por causa do meu aniversário, mas realmente é a estação mais agradável. Pelo menos era. hehehe

Eu lembro que no ano passado aqui fez um calor digno de verão. E a nossa querida primavera chegou esse ano, mas acho que esqueceram de falar pra ela chegar aqui no Rio também. Gente, desde sábado que o dia amanhece frio e depois vai esquentando e a noite volta a fazer frio. Acordei estava um frio tão gostoso que nem lembra que já estamos na estação das flores.



Lembro que quando era criança na época de escola sempre tinha festa com muitas flores e frutas para comemorar a chegada da primavera. Aos poucos percebo que essa "tradição" está acabando, uma pena. :(

Vou contar um caso que aconteceu comigo: Eu tinha uns 8 anos e estava ensaiando muito pra festa da primavera que ia ter na minha escola, mas adivinhem quem pegou rubéola dias antes e não pode dançar? Isso mesmo, eu!!




Quem acompanha o Blog sabe que eu não sou de falar sobre moda, tendencias e tal, mas estou pensando em começar a escrever sobre esses temas, o que acham? E estou indo mais além quero focar nas mulheres que assim como eu tem um excesso de gostosura rs. Por isso aguardem os próximos posts.


Ah, não deixe de ir na enquete do Blog e marcar os assuntos que você quer ver aqui. Farei com o maior prazer!! :)



Beijokas e até logo

Bárbara Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo