20 de set. de 2014

Me conte sobre o que você quer ver aqui

Oi Meninas, tudo bom com vocês? Todas divando como sempre?

Então, eu sei que ando muito sumida, mas a vida tem sido muito corrida. Só nas últimas semanas eu tive três seminários com uma aula prática. Ou seja, só estou estudando!! #SQN 

Eu tenho vários rascunhos aqui no Blog aguardando só tirar as fotos pra colocar nas postagens. No momento estou em fase de criação do canal (isso se a vergonha deixar); e estou estudando uma proposta de sorteios para o Blog, mas eu estou estudando mesmo porque eu não quero deixar vocês na mão.


Mais eu quero saber: Quais assuntos vocês querem ver aqui no Necessaire Carioca??



Conforme vocês forem me respondendo eu vou fazendo as postagens. Essa enquete vai ser um termômetro aqui no Blog!!!


Por isso não deixem de aqui ao lado marcar o que você mais gosta de ler, de enviar e-mail, de comentar, enfim é só falar. Terei o maior prazer em fazer assuntos do interesses de todas.

Ah, quem ainda não segue o Blog e nem curtiu a nossa Fan Page não deixe de fazer isso porque teremos muitas novidades em breve e as leitoras do Blog sempre serão as primeiras a saber. E você não vai querer ser a última né? :)


Aguardo vocês!!!



Um big beijo e até logo!!!



Bárbara Monteiro

2 comentários:

  1. Eu quero ver resenhas de produtos..
    Sucesso em tudo Barbara!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Jupyara, que esse mês teremos várias novidades, incluindo resenhas

      Beijokas

      Excluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo