25 de out. de 2014

Resenha - Shampoo e Condicionador Hidratação Inteligente / Griffus


Oi meninas, tudo bem?


Hoje é dia de resenha!!!!

Sim, estou me programando para fazer mais resenhas no blog; já que é o assunto mais votado na enquete. E se você ainda não votou não deixe de marcar qual o assunto que você quer ver aqui no Blog. É de graça e não doí. :)


Na Rio Belleza eu ganhei algumas amostras de shampoo e condicionador e eu usei uma em especial que é digna de resenha.





Foi o shampoo e condicionador na marca Griffus da linha Hidratação Inteligente. A amostra deu para lavar o meu cabelo duas vezes, o que facilitou falar do produto, pois eu só tiro as minhas conclusões após usar pelo menos duas vezes, acho que usar apenas uma vez e falar do produto não rola. É como falar de algo que você mal usou, não sabe ao certo como o seu cabelo vai se comportar e tal.



O que achei:

O shampoo não é transparente, tinha uma cor um pouco leitosa, mas quando fez aquela espuma super cremosa e tirei tudo com água... Que sensação de limpeza boa ^^

Sério, eu senti o meu cabelo limpo e tem shampoo que não faz isso.

Confesso que o cabelo ficou um pouco estranho quando tirei o shampoo, mas foi só passar o condicionador que tudo ficou perfeito. Meu cabelo desembaraçou super bem, sem pesar em nada depois. 

E no dia seguinte após usar essa dupla dinâmica meu cabelo não ficou oleoso tão pouco ressecado.

Só tem um problema: as amostras acabaram e eu não comprei um vidro grande :(


Lá na feira um vidro com 1 litro estava em torno de R$23,00 , o que achei super em conta, mas a medrosa aqui ficou com medo de comprar e não gostar. #chateada



Então meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post e se já usou a marca não deixe de comentar a sua opinião.

*Esse não é um post patrocinado, apenas estou relatando a minha experiencia com o produto. Não há brinde ou valor que pague a minha opinião.



Beijokas e até logo,

Bárbara Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo