19 de jun. de 2015

Cronograma Capilar: Como fazer quando você não tem tempo

Olá, lindonas. Tudo bem?

Hoje vamos falar de....

Cronograma Capilar


Eu vejo muitas meninas falando que não segue o cronograma porque não tem tempo pra isso?
Oi??

Gente, não tem desculpas, há produtos que agem de forma bem rápida, um exemplo são as ampolas de tratamento.

Eu fiz um vídeo para explicar o que acho disso. 

Morrendo de medo de vocês não gostarem rs.

É só dá play!!!







Ah, e se vocês gostam de post/vídeos assim, é só me falar que eu deixo a timidez de lado :)


Beijokas e até logo


6 comentários:

  1. Adooorei as dicas!
    Não tem desculpa mesmo. hehehe
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei as dicas!
    eu vou tomar vergonha e vou fazer um cronograma capilar ahuehauehaue :v

    Beijos lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, dessa forma é mais fácil fazer. Faz lá e me conta depois.
      Beijokas

      Excluir
  3. Que bacana.. Adorei! É super simples, vou fazer ❤️

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim flor, e me conta o que achou.
      Beijokas e já estou de visitando :)

      Excluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo