15 de jun. de 2015

Unhas da semana - Cor Pinkalicious Maybelline

Oi Lindonas, tudo bem?

Hoje teremos o esmalte da semana.

Nossa faz tempo que não posto o meu esmalte, não que tenha deixado de usar, mas estava sem motivação e agora estou mega motivada a cuidar das minhas mãos rs.


A cor dessa semana é um rosa bem Barbie, a Pinkalicious da Maybelline

Particularmente, eu amo essa cor, é um rosa bem vivo (não consegui focar muito nas fotos), mas acreditem em mim, é lindo :)

Além da cor ser maravilhosa, a durabilidade é incrível, mas minhas unhas duram tranquilamente quase duas semanas.

A embalagem é diferente da tradicional e contém 10 ml.




Antes de usar o esmalte eu passei a minha base preferida da vida. 
Quer saber qual? 



Espero que tenham gostado e me dêem sugestões de marcas e cores de esmaltes, vou adorar.

Ah, e quem já usou esse esmalte não deixe de comentar o que achou.


Beijokas e até logo.





11 comentários:

  1. oi flor , adorei a esmaltação esse esmalte é lindo!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) A cor é linda mesmo.
      Obrigada pela visita, beijokas

      Excluir
  2. Adoro os esmaltes da Maybelline! :)

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte liiiiiiiiiiindo! Amo rosa e essa cor é maravilhosa, ameei!
    BEeijos linda;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  4. Barbara o esmalte tem uma cor linda. Adorei!
    Quero deixar as minhas unhas crescerem, mas não sei por que acabam sempre se quebrando.
    Ai eu vou lá e meto o dente. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso não Ju, deixa as unhas crescerem :)
      Vamos fazer isso juntas, ok?
      Beijokas

      Excluir
  5. Cor líndíssima, Bárbara. Amo esmaltes, mas confesso que esqueço de usar e perco muitos divido ao prazo de validade. Beijãooooooooooooo

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim kkk, tenho alguns que nem usei ainda.
      Obrigada pela visita, beijokas

      Excluir
  6. Que cor maravilhosa!
    Ameeeeei <333

    Beijos lindona :*

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo