12 de abr. de 2017

Louvre da Boulevard Monde em esmalte da semana + mini resenha


Oi gente linda, tudo bem? Aqui tudo na santa paz.

Hoje eu resolvi trazer o esmalte da semana junto com uma pequena resenha do produto.

Essa cor escolhida foi a Louvre da Boulevard Monde, ela é um vermelho com fundo coral.

O vidro tem 10 ml, maior que a maioria. E a durabilidade dele é impressionante, dura fácil uns 10 dias na unha. Para terem uma ideia, as fotos eu tirei com 5 dias de unhas feitas e o brilho permanece o mesmo e não há nenhum descamado, nem nas pontinhas.

O valor médio é de R$ 20,00 e pode ser comprado diretamente com vendedores da marca. Se quiserem comprar com desconto é só enviar um e-mail para: marcello_belo@hotmail.com e informar que é leitor do Blog ou que me acompanha das redes sociais que será concedido um desconto (ele ainda não sabe disso hahah).

O que diz a marca?
"A Linha de Esmaltes Boulevard Monde hipoalergênico foi especialmente formulada sem Toluol e Formaldeído, substâncias que podem causar alergia e irritação em  algumas mulheres sensíveis a essas substâncias.Com alta performance, os Esmaltes da linha Boulevard garante durabilidade brilho e secagem rápida, e sua formulação é enriquecida com cálcio.
A linha foi desenvolvida para garantir saúde, beleza e bem estar ás mulheres."







Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu ganhei esse e mais alguns produtos para testar e conhecer a marca. Mas sob nenhuma hipótese estou "vendendo" a minha opinião. Sempre prezo por ser o mais sincera e transparente possível :)

Alguém já usou algo dessa marca? O que achou?
Me contem tudo.

Beijokas, fiquem com Deus e até logo.


*Esse produto foi recebido da empresa, mas estou escrevendo por livre vontade. Não estou recendo nada por isso, ou seja, não é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo