10 de abr. de 2017

Primeira vez no Theatro Municipal: Ópera Janufa



Oi gente, tudo bem? Eu to bem e desejo que todas estejam maravilhosas :)

Hoje eu vim compartilhar um pouco de um momento muito especial. Fui à primeira vez ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Gente, que lugar é aquele?? Ele é lindo demais. Cada detalhe dele lembra o nosso passado rico e elegante.

Fui assistir uma ópera com o meu love. Ele estava fazendo um trabalho pra faculdade e eu o acompanhei. 

Eu sempre gostei de ópera e música clássica.

Mesmo não sendo em português é possível entender perfeitamente a mensagem que eles tentam passar, pois como é um drama a música acompanha, e há também uma tela onde é passada a tradução dos diálogos.

Não tirei fotos do lado de fora porque, quem conhece sabe, não podemos confiar hahaha.
São muitas fotos, dá vontade de fotografar até as formigas do local.

O Theatro fica no Centro do Rio, acho que a maior dificuldade é o valor mesmo. Nossa, que lugar caro rs. Mas acredito que devemos todos ir pelo menos uma vez pelo menos uma vez na vida ;)

Caso alguém queira conhecer o local, lá eles fazem visitas guiadas e sempre há boa programação. Vou deixar aqui todos os dados do local.

Jenůfa – Ópera em três atos

Preços 
Frisas e camarotes – R$ 600,00
Plateia e balcão nobre – R$ 100,00
Galeria – R$ 36,00

Contato
+55 21 2332 9191 ou 2332 9134
informacoestmrj@gmail.com
Balcão superior – R$ 72,00

Localização

Praça Floriano, s/nº | Cinelândia, Rio de Janeiro
Sala Mário Tavares: Av. Almirante Barroso, 14-16 

Vamos as fotos?

Resolvi fazer as montagens pois ia ficar longo e cansativo o post.

Espero que tenham gostado e se você já foi lá não deixe de comentar o que achou.

Beijokas, fiquem com Deus e até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo