17 de abr. de 2017

Wishlist: Bolsas fofas do Aliexpress

Oi gente linda, tudo bom com vocês?

Hoje eu trouxe um wishlist que está pra lá de fofo.

Quem sempre acompanha as novidades do Aliexpress percebeu que eles estão inspirados para bolsas.

Serio, cada uma mais linda que a outra. E o melhor, o preço. Geralmente são em conta.

Sobre o prazo de entrega: o problema está com os nossos Correios, que demoram meses pra trazer uma encomenda de Curitiba pro Rio.

Vamos lá???






Eu tenho uma dessa de gato, porém é rosa. Ela é linda. Surgiu uma ideia de fazer um post sobre ela, uma pequena resenha. O que acham?

Me contem, preferem imagens assim ou uma montagem com todas numa única foto???

Qual dessas é a sua preferida? Me falem tudo.

Fiquem com Deus e até logo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo