8 de jun. de 2014

Esmalte da Semana - 08 de junho

Olá lindonas, todas divando por aí? Espero que sim :)

Essas últimas semanas só tem passado e se tem falado em Copa do Mundo, mas alguém se lembra o que é comemorado o dia 12 de junho?

Isso mesmo é a abertura da Copa e muito mais importante: Dia dos Namorados!!!

Por isso essa semana o esmalte é pensado nessa data. Estou usando o Poção do Amor, da Risque coleção Color effect. E sinceramente é uma das minha cores favoritas, de verdade amo essa cor.
Ele é um vermelho mais aberto com um fundo dourado. Divino!!!


A partir da outra semana irei pintar conforme a nossa bandeira: amarelo, azul, verde e branco.
Afinal de contas é Copa do Mundo.

Não esqueça de contar a sua cor para a noite mais romântica do ano.



Beijokas e até a próxima.

Bárbara

2 comentários:

  1. Eu amo esmalte vermelho. Inlove com esse.. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto também, mas pintar com cores escuras requer prática, rs. Estou treinando :)

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo