24 de jun. de 2014

Hidratação corporal - Inverno Parte 1




Olá Meninas tudo bem? Desejo que todas estejam MARAVILHOSAS!!!!

Na cidade onde vocês moram já está com aquele clima de frio chegando no ar? Muito bom né? Mas ao mesmo tempo a nossa pele precisa de atenção especial, pois com frio e vento tende a ressecar mais. E você não quer ficar com a pele "estranha" no frio da serra junto com o seu Love né? ^^

Uma curiosidade sobre a pele: Ela é considerada o maior órgão do corpo humano, que tem uma das suas principais funções de proteger o nosso corpo. Não podemos dar mole com a nossa tropa de choque corporal!!!


Então Meninas, aqui eu vou contar o que eu faço para hidratar a minha pele durante esses dias mais frios. Tinha ficado bem longo, então fiz em três partes.Quer saber como e se inspirar? Vem comigo!!!



Parece bobeira mais ainda escolhemos o sabonete pelo seu cheiro, pela sua fragrância boa, mas será que olhamos a embalagem e prestamos a atenção na sua formula ou seus benefícios? Pois é, fiz isso por um bom tempo... E descobri que um bom sabonete tem que cuidar da minha pela, me deixar cheirosa é um bônus, não? haha
Para isso eu sempre busco olhar as embalagem procurando por ingredientes mais naturais, e se tiver algum tipo de óleo acertou no alvo.
O bom sabonete tem que hidratar a pele e deixa-la limpa. E gente, o que não falta são opções no mercado há desde os mais baratos quanto os mais caros, têm para os bolsos e gostos.

Vamos juntas fazer um pacto para olhar as embalagens e procurar pela palavra hidratante?


No momento estou usando o da Natura Todo Dia de frutas vermelhas que deixa a minha pele bem hidratada e com um cheiro bem gostoso.

Bom meninas, por hoje é só essa parte, mas prometo que durante a semana eu vou colocar os outros passos que eu faço para hidratar a minha pele durante o inverno.
Até a próxima!!!!!

Um comentário:

  1. Muito bom,isso serve para nos lembrar da importância de nos hidratar e a embalagem não fala pelo conteúdo mesmo. Amei. Bjokasss
    http://belasebellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo