11 de jun. de 2014

TAG: Conhecendo a Blogueira




Olá Lindonas, eu vi essa TAG e achei super fofa, não apenas por ser uma forma de conhecer a blogueira, mas principalmente por ser "escrita", porque a maioria que eu vejo por aí é no Youtube e isso sempre acaba me desmotivando a responder.
Essa TAG eu vi no Blog da Ana Julia Sempre Ana.



Vamos começar?


1- Como escolheu o nome do Blog?
Gente, chega a ser engraçado como eu escolhi esse nome, eu só me lembro que estava num termo entre dormindo e acordada e me lembro de ter escutado esse nome Necessaire Carioca. E isso ficou dias na minha cabeça. Eu já tinha pensado em outro nome, mas esse não sai da minha cabeça de jeito nenhum. Aí eu criei o Blog com esse nome, e um belo dia a tarde eu escuto um carro de som passado pela minha rua anunciando o Deck Carioca, acho que daí veio a minha inspiração. Acho que era um sinal rs

2-Quanto tempo se dedica ao seu Blog?
Eu dedico o máximo de tempo que eu posso. Esse mês eu estou de férias, ou seja tempo extra, mas quando estou trabalhando passa a hora do almoço vendo outros blog, vídeos, páginas no face. Tudo o que compro eu já me imagino fotografando e postando.

3- Já teve problemas com comentários anônimos?
Nunca, deve ser porquê não tenho  muitos comentários, kkkk

4- O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu sempre estou no face, em grupos, vendo Blogs, isso é o meu vício. Sempre vendo tutoriais, dicas e afins, sempre pensando no Blog.

5- Pretende mudar algo no Blog?
Sim. O que eu tenho em mente é de até o final do ano mudar o layout dele e ter um domínio próprio. E o principal em trabalhar para que o Blog cresça.

6- Quantos livros você lê por mês?
Isso é complicado, por mim seria um por semana, mas com essa vida corrida, quando eu consigo um por mês eu já to feliz. Ler é uma das minhas paixões.

7- Quantos Blogs você visita por mês?
Nem sei, já perdi as contas. rs Eu sempre vou nos Blog onde sou inscrita e sigo a página. Mas sempre acabo pesquisando algo na Internet e entro em algo, nem sempre volto, mas visito :)

8- Quanto tempo está na blogosfera?
Então, eu sou novinha ainda, rs, estou desde março desse ano. Não é fácil, mas não vou desistir.

9- Você se inspira em outros Blogs? Quais?
Não eu diria inspirar, porquê corro o risco de perder um pouco da minha identidade. E quando ver todas as blogueiras tem " a mesma cara, o mesmo estilo...". Por isso eu gosto de admirar trabalhos bem feitos.


10 Blogs para indicar (o certo seriam 10, mas eu só coloquei 08 aqui):

Menina Candy| Vadio Amor| No meu estilo| Pensamentos de uma garota
Algo para contar| Little Things| Falsa Cinderela| Rabiscos nos diário

Beijos e até logo.

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo