18 de dez. de 2014

1º Pocket Encontro de Blogueiras da Rio Belleza - Parte 1

 Oi lindezas de meu coração, tudo bom com vocês?

Eu sei que estou em débito, mas gente eu preciso de dias com pelo menos 30 horas, só 24 não tá dando :)


Esse post era pra ter saído há quase 10 dias atrás :( Mas nem por isso eu vou faze-lo menos do que vocês merecem.


Querem saber o que rolou no 1º Pocket Encontro de Blogueiras da Rio Belleza?? Vem comigo....







Assim que chegamos fomos recebidas por um reforçado café da manhã. Várias coisas gostosas. Gente que torta mais deliciosa!!!




O primeiro painel começou com o Presidente, o Fonseca para os intimos rs, da Rio Belleza agradecendo as blogueiras pela divulgação da Feira, que nesse ano teve 25 mil pessoas (se não estou enganada). E contou um pouco mais sobre a história da loja.




O que as empresas esperam do trabalho das blogueiras? Esse foi o tema muito bem falado pelo Renato da Yenzah. Além de números a empresa quer uma resenha/opinião verdadeira.



Como fazer a divulgação dos blogs nas redes sociais? e A importância do marketing na blogosfera ficaram a cargo do  Edson Bregolato que deu várias dicas sobre divulgação e marketing em blog. Gente dicas pra vida!!


Foi aberto espaço para algumas empresas falarem um pouco sobre a marca. Confesso que senti falta de algumas marcas que patrocinaram o encontro, mas não tiveram representantes.




Schwarzkopf:


A blogueira convidada foi a Evelyn Regly, que como sempre foi muito simpática e divertida. Ela falou de quando o Blog vira trabalho. Dicas valiosas!!! E depois foi aberto ao público fazer perguntas, que a Eve respondeu todas.



Lindonas, eu resolvi dividir esse post em dois, porquê ia ficar grande e vocês iam se cansar rapidinho. Sei que não escrevi muito, mas com as imagens dá a impressão de que é enorme e tal e alguns poderiam não ver até o final. Aguardem, pois ainda hoje (se tudo der certo) libero a segunda parte.



Até logo

Bárbara Monteiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo