23 de dez. de 2014

Resenha: Sombra Rosita - Quem disse, Berenice?

Oi Meninas, tudo bem com vocês?


Quem aqui foi indicada para ganhar uma make da Quem disse, Berenice? Pois é, eu fui e ganhei uma sombra rosa (no velho estilo Barbie de ser rs). E resolvi falar qual foi a minha experiência com a marca. 


Querem saber o que achei? É só vim comigo....


Quando cheguei na loja do Barra Shopping (RJ) ela estava bem cheia, mas fui me informando e consegui pegar o meu brinde, percebi olhares estranhos, mas se a marca resolveu dar algo para os seus cliente, os mesmos devem ser tratados como se estivem pagando, certo?

Fiquei uns 05 minutos escolhendo o tom de rosa que queria, escolhi o mais claro e quando cheguei em casa, adivinhem só? Me deram o tom médio. Mas tudo bem, é só dosar na mão que fica tudo certo.

Quando fui usar a minha sombra simplesmente foi se esfarelando. E a cor não durou quase nada. Pensei que o problema estava comigo, naquele dia. Passou dois dias e se repetiu, além de não durar nada continua se esfarelando. Mas cavalo dado não se olha os dentes hehe



Eu não vou julgar a marca pois eu só usei um produto. Assim que der eu volto na loja e compro outras cores e produtos.


E vocês já usaram alguma coisa da marca? O que acharam?



Beijokas e até a próxima

Um comentário:

  1. É um pena a sombra não ter dado certo, tem uma cor linda!!!
    E a embalagem é muito fofa!!!

    Meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/
    Se gostar pode seguir, sempre tem posts novos, o seu eu já vou seguir!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo