20 de dez. de 2014

1º Pocket Encontro de Blogueiras da Rio Belleza - Parte 2

Olá divas, todas divando? hehehe

Hoje eu vou terminar esse de falar desse encontro que vai ficar na história da blogosfera. \o/

Vamos lá??


Após o nosso BRUNCH (porquê somos chiques demais) começou o segundo painel e logo de cara teve o João Pedro que é fotografo de uma revista super badalada. Gente que dicas eram aquelas? Vou levar pra vida. Na semana passada eu já fotografei e usei algumas das dicas que ele passou, acho que vão notar a diferença.






Tivemos algumas dicas sobre cuidados com a pele. Essa teve a Vult como palestrante. Aprendemos mais sobre cuidados diários e sobre a marca.




Logo após teve novamente a Yenzah, com dicas para unhas. \o/
Amei!!! De verdade mesmo, quem me conhece sabe que eu amo unhas. Eu não sabia, mas a marca usa partículas de diamantes nos esmaltes. É muito luxo para uma marca só!!! (desculpem, mas as fotos ficaram muito ruins :( 

E o que falar sobre os penteados que foram propostos pela Gllendex? Gente como um simples detalhe muda tudo. Sorte de quem tem cabelo que "segura" as coisas, no meu não dura 10 minutos. :)



É para fechar com chave mais que de ouro, aprendemos um pouco mais sobre a Aspa com o Presidente da empresa, que se não estou enganada se chama Demetrius.Um grego que fala. E como fala rs
Lá mesmo foi dado o inicio das comemorações de 50 anos da Aspa no Brasil, com bolo e champanhe, mas eu fiquei só no bolo rs.




E no fim, recebemos uma bolsa bem estilosa e muito pesada, recheada de mimos que as empresas nos deram. Acreditem em mim, teremos muitas resenhas, mas só ano que vem porque eu comecei a usar outro produto, porém isso é assunto para outro post, rs.



Espero realmente que vocês tenham gostado. E Rio Belleza podem me chamar sempre, ok? hahaha

Até logo 
Bárbara Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo