21 de out. de 2014

Feira Rio Belleza 2014 + Encontro de Blogueiras Lola

Olá meninas, tudo bem com vocês? Todas divando como sempre?

No domingo passado eu fui na Rio Belleza Feira de Estética e Beleza que aconteceu aqui no Rio de Janeiro, não tem todo o glamour da Beauty Fair, mas dá pra comprar muita coisa com preços bem camaradas, principalmente de cabelo.

Assim que cheguei fui parada pelo pessoal da Salon Line pra ser modelo de corte, na hora eu recusei porque estou no meu Projeto Rapunzel, mas quem resiste a uma pequena transformação? rsrs
Sim eu cortei, não como ele queria por seria um chanel bem batido, mas deu pra tirar as pontas e fazer uma make nova. Mas a pessoa aqui é tão esperta e ficou tão empolgada que esqueceu de tirar fotos com a equipe, mas vai aqui o meu beijos para Wander Lima, quem cortou, Suzete e Shirley que me maquiou. Vocês são 10, super atenciosos e pacientes.

Assim que terminei de cortar o meu cabelo fui de fato andar pela feira e como boa blogueira fazer network rsrsrs.





E em cada stande que eu parava era super bem recebida. Ganhei alguns minos rs, que logo terão suas devidas resenhas. Até minha mãe que não foi ganhou um shampoo e condicionar para manter a coloração. É ou não é muito muito chic a pessoa aqui? hehehe




Saçariquei muito pela Feira aguardando o tão sonhado encontro de blogueiras feito pela Lola.Gente não decepcionou em nada. Assim que chegamos recebemos um lanche (não tem foto porque eu fui logo comendo). Em todos os aspectos fomos muito bem recebidas. Participei do encontro com a minha amiga Jupyara do E aí to linda?.  Lola vocês são 1000!!!!

A equipe toda nos receberam super bem, me senti única, muito especial.

E como eu já achava que a minha sorte do dia já tinha acabado. Adivinhem quem ganhou uma bolsa da linha Samba com alguns produtos? Isso mesmo!!! Fui a segunda a ser sorteada. Ainda nem acredito rs

Tirei foto com as meninas que são do babado rs a Evelin Regly e a Raysa Nicacio, que a simpatia em pessoa. Que mesmo tendo uma voo quase na hora a Raysa fez questão de tirar fotos com todas.

Por fim ganhei mais um presente da Lola, o Cronograma Capilar - Socorro. Eu to doida pra usar, mas como eu pretendo mudar a cor do meu cabelo eu vou deixar pra quando eu realizar esse procedimento, aí teremos resenha desse lançamento.




Bom meninas, por hoje é só, mas aguardem pois temos muuuitas resenhas.




Beijokas e até logo
Bárbara Monteiro

Um comentário:

  1. Olha aí.... Prazer enorme receber tantas meninas nesse dia! Adoooooro encontrinhos e encontrões!!! kkkkkkkkkk Obrigada pela visita lá no meu Cantinho e que venham muitos eventos bacanas para podermos nos ver! Super beijo!

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo