15 de out. de 2014

Vult: Sim ou Não?

Vult: Sim ou Não?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu começo com uma pergunta. Vale a pena comprar produtos da Vult Cosmética?

Confesso que eu tinha muito preconceito com a marca, principalmente porque sempre ouvia a minha irmã disser que o batom era ruim, muito ressecado e não ficava legal na boca. 
Resultado? Não comprava por medo.

Até que entrei nesse mundo chamado blogosfera e sempre via um tutorial onde a blogueira usava hora ou outra algum produto da Vult, e eu pensava: " Se fosse ruim ela não estaria usando,certo?"


No inicio de Agosto eu fui na Fibel ( Feira Iguaçuana da Beleza )  tinha um stand da Vult com cada batom, sombra, blush que eu fiquei maluca. Tinha que levar algo. Criei coragem e lá fui eu comprar. Comprei um batom e um pó facial. Deixei guardados por quase uma semana e quando fui usar adivinhem a minha reação? Eu simplesmente A-M-E-I. Me arrependi de ter comprado só um batom.


Aprendi uma lição: Mesmo que falem que não é bom, só tire as suas conclusões depois de usar, ou correrá o risco de ficar sem conhecer um bom produto.

Por isso a minha resposta é sim!!! Vale a pena sim comprar produtos da Vult, claro que isso varia de pessoa para pessoa. O meu gosto nunca será igual ao de todas, mas eu realmente gostei, joguei o preconceito de lado e vou me jogar nas cores.

Ah, se você tem dificuldades em achar os produtos da Vult aí onde você mora, não deixe de conhecer a loja que é parceira do Blog, onde além de terem os produtos, de entregarem para todo o Brasil, as leitoras do Blog ganham um desconto usando o código NCARIOCA.


Não deixem de contar a sua experiencia com a marca Vult e até  mesmo de outra que você tenha experimentado e gostado.


Beijokas e até logo!!!

Bárbara Monteiro

4 comentários:

  1. Gosto muito da Vult, tem produtos bem legais, o delineador eu amooooooooooo!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alguns produtos da marca são bons, já outros são um desastre kkkk

    Eu gosto de muitas coisas da marca, quero testar o pó compacto.

    Fico ótimo o post.

    Beijos.

    (www.blogdajessycris.com)

    ResponderExcluir
  3. Os produtinhos da Vult são mara, só não gosto muito da base, tirando isso, adoro tudo.

    Beijos,
    www.tipsbykeh.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os batons são bons de verdade, já a base é muito levinha rs.

      Beijokas

      Excluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo