7 de out. de 2014

Wishlist de Aniversário

Oi Meninas, todas divando como sempre?

Outubro já chegou e vocês sabem qual será o grande acontecimento do mês?? Quem falou meu aniversário acertou!!!

Estou ficando mais velha. Adivinhem a idade e quando? 

Ok, vou falar; 25 anos no dia 22 de outubro.

Por isso eu resolvi compartilhar com vocês a minha Wishlist de aniversário, quem sabe assim que ganho algo? ;)

Então, como sou adepta a coisas no estilo de BBB (bom, bonito e barato) quase nada da minha lista é caro o que aumenta as minhas chances de ganhar algo.

Quer descobrir o que tem na minha lista? É só continuar lendo ...


(1) Uma câmera melhor para tirar fotos e fazer vários videos;
(2) Uma bolsa azul de franja;
(3) Uma escova raquete rosa (nunca tive);
(4) Make da Barbie (vi em vários vlogs da Beauty, mas não vi imagens);
(5) Uma prancha de cabelo nova (preferencia por rosa);
(6) Um batom coral;
(7) Kit Cresce Pelo;
(8) Um brinco leque;
(9) Pincéis novos;
(10) Um vestido em tom pastel


Pára, vão falar que são muitas coisas? Tirando o número 1, 5 e 7 nada deve passar de R$ 50,00 ou seja, familiares e amigos vocês tem opções acessíveis para me deixar feliz, e sem desculpa que foi em cima da hora. (tomara que alguém se sensibilize :P).

Ah, e se você quer me dar algo que não está na lista não se sinta acanhado, eu aceito da mesma forma :)

Bom meninas eu estou aqui com os dedos cruzados para ganhar algo. #VAIQUECOLA



Beijokas e até logo

Bárbara Monteiro

Um comentário:

  1. Nossa Bá,

    estava pensando nisso hoje, com as temperaturas subindo aqui em SP, me ocorreu que não dou muita atenção pra isso .. vou tomar mais cuidado e redobrar a atençao..

    ótimo post

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo