31 de jul. de 2017

Gota dos Anjos: Esmalte da semana



Oi gente linda, tudo bem?

Hoje eu trouxe mais uma inspiração para esmalte: Gota dos Anjos, da Risque.

Posso disser que estou apaixonada por ele?
Sério, de verdade. Antes de comprar eu já tinha "namorado" ele nas unhas de uma colega de trabalho (Beijos Day), sendo que ela sempre esquecia de me emprestar :P
Então aproveitei a promoção das Lojas Americanas, comprei 4 cores, e a minha irmã escolheu esse, só em casa que percebi que era esse desejo antigo.


Ele é um nude pra chamar de seu rs.
Com um fundo de brilhos (que eu amo), a cor dele é super básica, que ao meu ver combina com qualquer pessoa, ou melhor, mão rs.


Só um detalhe que eu não gostei :(
Ele mancha muito, se você assim como eu não consegue pintar direito, vai manchar. Mas com paciência, vai ficar legal.
Tirando isso, ele é ótimo.


Espero que tenham gostado, e me contem se já usaram essa cor e a forma para não manchar tanto rs.

Fiquem com Deus e até a próxima.
Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo