23 de jul. de 2017

Uma semana de muito frio

Oi gente linda, tudo bem?

Que semana congelada é essa?? Sou carioca, moradora de Bangu e não to acostumada com isso não rsrs

Mas posso confessar? Eu amo o frio. 

Uma ideia não saiu da minha cabeça, de fazer um pequeno resumo sobre a minha semana aqui no Blog, quem me acompanha no Instagram já sabe mais ou menos como foi. Gostam desse tipo de postagem?

Essa semana foi mais tranquila, a última prova passou e agora vou só focar no trabalho escrito e já ir pensando no próximo semestre que será antecipado. Quero explicar tudo sobre a faculdade em um vídeo, o que acham???

Vamos as fotos dessa semana?

* Domingo é sempre dia de comer besteira, né? 
#dietajá 




* Amei essa sapatilha da Sapatella, comprei em Bangu mesmo. Detalhe para a abelha na frente. Gente, têm até um ferrão. 


* Eu to lendo esse livro e estou gostando bastante, já o chocolate era só pra matar a vontade de doce mesmo rs




* Vi esse anuncio no Shopping escrito em rosa e pensei: "Quero foto na frente!"




* Depois de fazer o meu exame de vista, foi a hora de tomar um sorvete com o meu amor e comemorar 08 meses juntos.


* Sexta sua linda. Não consegui levar o Eric no evento que está tendo no Shopping, mas rolou um jantar bem gostoso. 
PS: A criança não quis tirar foto (estava chateada pelo evento)




Então, vocês gostam desse tipo de postagem? Como um resumo da semana? Confesso que gostei de fazer, serve como um verdadeiro diário.

Fiquem com Deus e até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo