24 de jul. de 2017

Resenha:Shampoo TNT Bomba da Novex + fotos



Oi gente linda, tudo bem?

Quem aqui gosta de ter os cabelos sempre lindos e macios?
Todas né rs

No EBSA7 eu recebi um shampoo da Novex, e hoje eu trouxe a resenha dele pra vocês.





Ele é perolado, com um cheiro bem suave. Sobre a limpeza dele, achei normal, lavo duas vezes e já sinto o cabelo macio e limpo.



A proposta dele é maciez, e nesse ponto ele super cumpre o que promete. Todos lá de casa que usaram gostaram, incluindo a minha irmã que tem cabelos loiros e vive com prancha no cabelo.

Essas fotos do meu cabelo eu tirei no dia seguinte à lavagem, detalhe que eu trabalho de cabelo preso e deixei ele secar naturalmente.







A minha raiz é oleosa, no dia seguinte a raiz ainda está controlada, já pro segundo que eu preciso lavar. Na verdade essa tem sido a minha rotina, lavar dia sim dia não.



Eu sei que a qualidade das fotos não está a melhor possível pois tirei as fotos de noite e numa praça onde a iluminação é com luz de mercúrio (vermelha). Prometo que as próximas fotos serão em dias de sol, ok?

Ah, eu já estou preparando as resenhas pendentes pra vocês, mas dá uma preguiça pra fotografar rs
Vou priorizar as resenhas sobre cabelo, ok?
Sei que essas são as que vocês mais gostam :)

Espero que tenham gostado desse novo "modelo" de resenha, assim com fotos quase que aleatórias ou preferem as super focadas???

Fiquem com Deus  e até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo