26 de jul. de 2017

Lista de Desejos no AliExpress (Cozinha)

Oi gente linda, tudo bem?

Para quem não sabe, eu sou mega viciada em ver coisas fofas no Insta.

E por isso eu resolvi pesquisar no nosso queridinho (ou não) AliExpress.

Gente, é tanta coisa diferente que dá vontade de comprar tudo!!!

Mas, como não to podendo, deixo tudo na minha lista de desejos. E hoje eu vim compartilhar parte dessa minha lista de desejos.

Como a lista é enorme, resolvi separar por categorias. E hoje será cozinha.
Pra quem quer coisas super fofas vale muita a pena, pois nem sempre achamos aqui no Brasil, e se você não se importa com o prazo de entrega...Se joga com tudo :)

OBS.: Nem tudo o que está nessa lista é fofo, ok? Mas mesmo assim irá deixar a cozinha mais prática.

Bora lá?


Cortador

Eu adorei essa ideia, perfeito pra fazer macarrão de abobrinha.


Forma de Waffle
Quero muito essa forma, ela vai no forno.


Assadeira de silicone
Olha que super prático!!! Não faz sujeira na hora de assar e ainda pode ser usado no descanso de panelas.


Temporizador de Coruja

Quero uma coruja bem rosa na minha cozinha.


Frigideira Fofa
Quero todas!!!

Espero que tenham gostado dessa pequena lista. Se eu colocar tudo o que quero, vou ficar o próximo ano só falando disso hahaha

Fiquem com Deus e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo