28 de jul. de 2017

TAG: Sim, sou blogueira

Oi Lindonas, tudo bem? Tudo na santa paz? Aqui está tudo beleza.

Hoje irei falar sobre a vida de blogueira, com a TAG: Sim, sou Blogueira.

Prometo que não será enorme como a 50 fatos sobre mim, ok?

E já sabem que tem vídeo e eu sempre coloco aqui por escrito também.

Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e de chamar as amigas para se inscrever no canal. Acreditem em mim, vai ficar legal o nosso cantinho :)





01- Por que e quando criou o blog?
Bom, eu cai meio que de paraquedas na blogosfera. Quando dei por mim, já estava aqui rs. Criei ele em 2014, mas como sabem ficou jogado por muito tempo. E agora tento correr contra o tempo perdido.

02- Quais os principais assuntos do blog?
No momento eu falo mais sobre a minha vida, o que ando fazendo, resenhas, eventos. Gosto de falar de tudo um pouco.

03- Como tem sido a vida de blogueira?
Até que tem sido boa rs. É muita correia, mas dá pra levar.

04- Qual a parte chata da vida de blogueira?
Acredito que a parte mais chata é o reconhecimento. Vejo blogs ótimos e não tem o seu valor, já por outro lado vejo alguns não tão legais e são "Top". Sei que é demorado o reconhecimento, mas se lutar a gente chega lá. E rola muita inveja, falsidade, uma querendo passar por cima da outra :(

05- O que tem de melhor em ser blogueira?
Conhecer gente nova, ir à feiras e eventos, ser reconhecida, testar produtos novos...:)

06- Aonde deseja chegar com o blog?
Eu quero chegar a ser alguém no sol rsrs. Quero poder viver com esse trabalho, chegar ao ponto das pessoas saberem quem eu sou (sonho pequeno né???)

07- Seu blog é profissional ou passatempo?
No momento é apenas passatempo.

08- Quais blogs acompanha, e quais indica?
Seria injusto eu falar de apenas dois ou três. No momento eu não sou de seguir ninguém pra falar a verdade. E, indicaria os blogs menores, parece que quando se está no início escrevem com tanta paixão.

09- Tem sido fácil o convívio com leitores e seguidores?
Olha, não tive problemas até o momento não. E espero que fique assim.

10- Seu blog está como quer ou deseja mudanças?
Sempre pode mudar pra melhor né? Quero um layout personalizado e domínio próprio. Além de focar mais no canal.

11- Indique algumas blogueiras para responder essa TAG.
Pra essa Tag eu vou indicar a Jupyara do E aí, tô linda?
Pris do Devaneios Etc

Não sei se elas já responderam, mas estão intimadas a fazer isso hahaha

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo