20 de abr. de 2015

2º Encontro de Blogueiras Skafe: Parte 1

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Sei que abandonei o #abriltododia, mas essa semana eu pretendo voltar a postar três vezes como antes.

Quem acompanha a página do Blog sabe que fui chamada para participar do 2º encontro de blogueiras Skafe que aconteceu no dia 17/04 em Copacabana.

Conheci outras blogueiras pessoalmente e aprendi mais sobre a marca.


Quer saber o que rolou? Vem comigo...












Linha para loiras 









Meninas, como são várias fotos, eu vou deixar para mostrar os detalhes na quarta-feira, ok?

Assim vocês não se cansam.

Beijokas e até logo.









Um comentário:

  1. O encontro foi maravilhoso mesmo, adorei tudo.
    Também falei sobre o encontro no meu blog :)
    http://www.combatometudo.com.br/2015/04/2-encontro-de-blogueiras-skafe.html

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo