27 de abr. de 2015

Curtindo o feriado (21/04) na Feira de São Cristóvão

Oi Lindonas do meu core, tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar um pouco do meu feriado de 21/04 e dar também uma super dica pra quem quer se divertir aqui no Rio de Janeiro.

Eu fui na Feira de São Cristóvão, que mais é conhecida como Feira dos Paraíbas, mas que o seu nome mesmo é Centro de Tradições Nordestinas. Quanto nome!!


Foi um almoço em família para comemorar o aniversário da minha tia mais velha, Tia Rita.

Como lá as comidas são bem típicas do Nordeste, eu comi baião de dois (que delícia!!!), carne de sol, queijo qualho com feijão tropeiro. Gente, que comida gostosa. Quero ir lá toda semana, de verdade. Já estou até marcando com o pessoal aqui do trabalho.

Não tirei muitas fotos, mas quando eu voltar lá vou fotografar até as formigas.





A foto tá ruim, porque era do zap rsrs. 
Mas olha aí a aniversariante e parte da família com o "Tiririca" rsrsrs

Do lado de fora:



Lindo trabalho, não sei se são rendas de verdade. Mas é lindo do mesmo jeito.




Ignorem a nuvem de chuva rsrs.



Indo embora :(




Bom lindonas, por hoje é só.

Quem já foi nessa feira não deixe de comentar o que achou.

Beijokas e até a próxima.











Um comentário:

  1. Oi lindona tudo bem!??! Sou a Jéssica Marques do grupo Unique Bloggers
    Ja seguindo aqui... quando puder me faz uma visita!!

    Beijos!

    www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo