25 de abr. de 2015

2º Encontro de Blogueiras Skafe: Parte 2

Oi Lindonas, tudo bem?

Gente, esse feriadão aqui no Rio me deixou perdida no tempo hahaha.

No outro post eu mostrei muitas imagens do 2º Encontro de Blogueiras Skafe - RJ que aconteceu no dia 17/04.

Hoje eu vou falar mais um pouco sobre esse encontro e mostrar alguns detalhes.

Bora lá?

Para começar o local escolhido foi bem chato rs: Imaginei Copacabana, Avenida Atlântica, de frete para o mar? Imaginaram?? Cenário de novela né?

É o hotel? Lindo de viver. Golden Tulip Regente Hotel




Lá, conhecemos mais sobre a Skafe, sua história e muito mais sobre a linha Kera Max.

Amo a queratina liquida deles, de verdade. <3

Conheci alguns produtos e quero usar praticamente a metade deles rs.

O encontro foi bom? Foi, e muito bom por sinal.


Mas do que se
ria do encontro sem as "zamigas" blogueiras?

Não as conhecia pessoalmente, apenas a Jupyara do E aí, to linda?

São tantas meninas lindas e poderosas que fica difícil falar o nome de todas.
Por isso, segue a nossa self.







Agora, vou mostrar alguns detalhes do local. Se tiver alguma foto repedida, me perdoe rs
E lembre que acabou de passar um feriadão e estou mais perdida do que nunca.




A Dulore, também participou desse nosso encontro. Foi feito vários sorteios. 
O que eu ganhei já foi lavado e usado hehehe.







Esse foi meu pequeno lanche da tarde. Não consegui tirar fotos da mesa, pois quando cheguei perto ela já estava ficando vazia rs.





Tá, ok? Mas cadê os brindes?
Então eu quero mostrar isso em vídeo. Acho que fica mais legal. Ainda nesse final de semana eu gravo e mostro o que ganhei.

Bom lindonas, acho que hoje é só.

Até logo.
Beijokas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo