8 de abr. de 2015

Como reduzi a queda capilar (#abriltododia06)

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu não queria, mas vou falar de cabelos.
Na verdade vou falar de como Reduzi a queda capilar no último mês.



Gente, o meu cabelo estava caindo bastante, acredito que era o efeito da tintura e do estresse que sempre me deixa quase careca :P


Como já falei aqui eu sempre lavo o meu cabelo no tanque e dessa forma eu sempre consigo ver o cabelo que ficou no ralo. #tenhonojinho

E pude perceber que no mês de março a queda foi diminuindo muito a ponto de não ficar quase cabelo no ralo.

Nesse meu Projeto Rapunzel eu estou testando todo mês um produto diferente.

Nesse último mês eu usei um trio que eu acredito que foram os causadores dessa diminuição tão grande na queda: Shampoo e Condicionador da linha Jaborandi, tônico de alho e tricofort.

Eu fiquei realmente muito impressionado com os resultados positivos. Acredito que a queda parou em 80 a 90%. Lembrando que naturalmente os cabelos caem.

O tônico de alho e o tricofort ainda não têm resenha, pois o tratamento e de três meses. Assim que terminar eu conto o que achei de cada produto.

Mais uma vez peço desculpas pelas imagens, não estou conseguindo focar com a minha câmera e nem sempre pelo telefone fica bom. Tenham paciência comigo :P






Já falei várias vezes que eu escrevo para vocês, por isso não deixem de comentar os assuntos que vocês querem ver aqui no Blog.



Beijokas e até amanhã.






Um comentário:

  1. Ótimo post, comprei também esse tônico de alho espero que de jeito no meu cabelo também,está caindo demais .
    te indiquei esta Tag : http://stillodemulher.blogspot.com.br/2015/04/respondendo-tag.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo